segunda-feira, 4 de maio de 2009

Instituto EDP anuncia projetos sociais que serão patrocinados em 2009

O Instituto EDP, do grupo EDP Energias do Brasil, anuncia os nomes dos projetos sociais que receberão neste ano o patrocínio do programa EDP Solidária, que apóia organizações não-governamentais a colocar em prática ações sociais nas áreas de educação, assistência social e desenvolvimento regional. A cerimônia de anúncio acontecerá amanhã (05/05), na Câmara Portuguesa, em São Paulo.

Ao todo, 15 projetos foram selecionados dos estados de São Paulo, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Tocantins, áreas de atuação da EDP. As propostas escolhidas envolvem ações em diferentes segmentos, como cultura, saúde e educação.

O evento contará com presença do presidente da EDP Energias do Brasil, António Pita de Abreu e seus principais diretores, além de Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna e conselheira do Instituto EDP, e de Fábio Bibancos, presidente da Turma do Bem e do Instituto Bibancos.

Programação:
Evento: Anúncio dos projetos patrocinados pelo programa EDP Solidária, do Instituto EDP
Data: 05/05/2009
Horário: 18h30
Local: Consulado Geral de Portugal em São Paulo – São Paulo (Rua Canadá, 324 – Jardim Europa)

Fonte: A4 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Prefeitura de Votorantim promove plantio

A Prefeitura de Votorantim (SP), por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Sema), promoveu na manhã deste domingo (21) o plantio de 60 mudas...