terça-feira, 5 de maio de 2009

Conaje promove fórum para discutir gestão empresarial sustentável

Jovens empresários, representantes de governos e da sociedade, e estudantes estarão reunidos nos próximos dias 21 e 22 de maio no I Fórum Renovar de Sustentabilidade e Responsabilidade Ambiental, promovido pela Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), no Rio de Janeiro. Durante o evento serão realizadas palestras e discussões sobre a administração de negócios aliada ao respeito ao meio ambiente e à promoção da sustentabilidade.

Além de estimular nos participantes o desafio de praticar, no cotidiano pessoal e profissional, o princípio da sustentabilidade, o evento pretende, ainda, contribuir para o desenvolvimento de alianças intersetoriais para a área socioambiental, através dos encontros e workshops que serão promovidos, paralelamente ao Fórum.

NEntre os palestrantes estarão o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc; o presidente do Instituto Brasil Pnuma, Haroldo Mattos de Lemos; o deputado federal Fernando Gabeira; e o gerente executivo da Petrobras, Mozart Schmitt de Queiroz.

O evento acontece de 9h às 19h, na Associação Comercial do Rio de Janeiro (Rua da Candelária, 11, Centro – Rio de Janeiro – RJ).

Para mais informações clique aqui

Fonte: Conaje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Prefeitura de Votorantim promove plantio

A Prefeitura de Votorantim (SP), por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Sema), promoveu na manhã deste domingo (21) o plantio de 60 mudas...