segunda-feira, 6 de abril de 2009

Supervia faz exposição de produtos reciclados na Central do Brasil

A SuperVia, em parceria com a ONG Defensores da Terra, realizará uma exposição de produtos reciclados, de 7 a 9 de abril, na estação Central do Brasil. Os objetos temáticos, feitos pelos artesãos da ONG, foram confeccionados especialmente para a Páscoa. Dentre outras coisas, haverá blocos de anotações, chaveiros, porta-lápis, cestas e ímãs de geladeira. Tudo produzido com material reciclável, como por exemplo, filtros de café, jornais, coco, embalagens Tetra Pack, garrafas pet e biscuit. Os objetos estarão à venda e são uma boa opção para quem quer evitar o chocolate ou até mesmo incrementar o presente da Páscoa.

A ONG Defensores da Terra é fruto de uma parceira com a SuperVia e participante do Programa de Educação Ambiental. A reciclagem é um dos principais focos do projeto que, dentre outras coisas, ensina a importância da coleta seletiva aos moradores das comunidades próximas a linha férrea. No Programa, crianças e adultos aprendem uma fonte alternativa de renda e ainda contribuem para a preservação do meio ambiente.

Fonte: Assessoria de Imprensa Supervia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Prefeitura de Votorantim promove plantio

A Prefeitura de Votorantim (SP), por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Sema), promoveu na manhã deste domingo (21) o plantio de 60 mudas...