quinta-feira, 26 de março de 2009

Revista vai premiar projetos de crédito de carbono

A partir do dia 30 estarão abertas as inscrições para a 1ª edição do prêmio Dê Crédito ao Meio Ambiente, promovido pela revista Meio Ambiente Industrial, em parceria com os ministérios do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia. As inscrições vão até 30 de julho.

Serão aceitos projetos de empresas e universidades que desenvolveram idéias de Projetos em MDL (Mecanismo de Desenvolvimento Limpo) que possam gerar CER (Emissões Reduzidas Certificadas), com potencial de geração de créditos de carbono, independente do seu porte. Serão premaiados três projetos de empresas privadas e de três de universidades.

Premiação

Os melhores projetos receberão um Troféu, Diploma e consultoria da empresa Sustain Capital Management para avaliação das melhores possibilidades de estruturação financeira, que identificará a melhor fonte de recursos para que o projeto possa ser viabilizado financeiramente.

Leia mais

Fonte: Revista Meio Ambiente Industrial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Prefeitura de Votorantim promove plantio

A Prefeitura de Votorantim (SP), por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Sema), promoveu na manhã deste domingo (21) o plantio de 60 mudas...